Homenagem e Diálogo Educativo: Destaques da Reunião dos Centros de Formação em Viana do Castelo com a Ilustre Presença do Secretário de Estado da Educação e do Presidente da Câmara Municipal

Ontem, 11 de dezembro, decorreu no Auditório Carolino Ramos, da Escola Secundária de Monserrate, em Viana do Castelo, a última reunião de Diretores dos Centros de Formação de Associação de Escolas da Região Norte.

Na agenda de trabalhos, entre outros assuntos, foi tratada a Avaliação Externa do Desempenho Docente e a próxima candidatura ao programa “PESSOAS 2030”. Contudo, o brilho dessa ocasião vai além da reunião, pois contamos com a ilustre presença do Dr. António Leite, Secretário de Estado da Educação, do Dr. Luís Lobo, Delegado Regional de Educação do Norte, e do respeitado Arquiteto Luís Nobre, Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

O momento mais emotivo que marcou esta reunião foi quando prestamos uma merecida homenagem ao Dr. António Leite. Reconhecemos e celebramos seu constante apoio e proximidade ao longo dos anos com os Centros de Formação de Associação de Escolas. Foi uma oportunidade única para expressar nossa gratidão por sua contribuição significativa à educação.

A importância desse encontro reverberou nos meios de comunicação locais, evidenciando o comprometimento e a relevância das discussões em torno da educação. Para saber mais sobre esse evento especial, confira a cobertura nos meios de comunicação locais através do link: https://www.cm-viana-castelo.pt/secretario-de-estado-da-educacao-em-viana-do-castelo-para-encontro-da-rede-norte-dos-centros-de-formacao-de-associacoes-de-escolas/