Diretor do CFAE Basto reconduzido para um mandato de 4 anos

O diretor do Centro de Formação da Associação de Escolas de Basto e Barroso foi reconduzido para um mandato de quatro anos.

O Conselho de Diretores do Centro de Formação de  Associação de Escolas de Basto e Barroso, reunido no Agrupamento de Escolas de Ribeira de Pena a 9 de novembro de 2023, decidiu por unanimidade reconduzir o diretor do CFAE Basto, Dr. João Carlos Sousa, para um mandato de mais quatro anos.
Instado a pronunciar-se acerca desta recondução, o Dr. João Carlos Sousa, no exercício destas funções desde 1995, fez questão de manifestar a sua satisfação pela unanimidade conseguida, tomando-a como um reconhecimento da qualidade do seu trabalho ao longo dos anos e como um incentivo para continuar a dar o seu melhor, ao serviço dos Agrupamentos de Escolas, das Escolas não Agrupadas e das respetivas comunidades educativas.
Aqui deixamos os votos dos maiores sucessos para o novo mandato, na certeza de que esses sucessos se refletirão em benefícios para todos, desde os profissionais da educação aos alunos e respetivas famílias.